Video Quiz Violetta

13 Feb

Você sabe tudo sobre Violetta de verdade? Então teste os seus conhecimentos no video quiz da violetta!!! e ainda faça donwlowds de prévias incrives de violetta!!! O que você está esperando entre agora mesmo  no site  www.disney.com.br/disneychannel e teste seus conhecimentos!!!

violetta todos

460 Responses to “Video Quiz Violetta”

  1. emilly vitoria May 4, 2013 at 1:31 am #

    a violetta e a melhor novela…

  2. rayenne May 5, 2013 at 3:24 pm #

    te amo violetta

  3. maria May 6, 2013 at 2:46 am #

    vilu te adoro e os outros tambem vilu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  4. Dalvina lima pontes May 6, 2013 at 6:08 pm #

    violeta eu sei que você sabiá que eu sou a dalzi

  5. vitória May 14, 2013 at 1:18 pm #

    violeta eu e minhas primas te amamos

  6. ketlin May 14, 2013 at 11:28 pm #

    oi eu assisti vc de novo hoje vol i au mercado chal
    beijos

  7. ketlin May 15, 2013 at 12:34 am #

    vc gosta de quem do leom ou do tomas?

    • ketlin May 15, 2013 at 12:35 am #

      oi ana vc gosta de quem do leom ou do tomas?

  8. larissa May 15, 2013 at 4:18 pm #

    violetta eu adoro ver o seu programa… porisso eu sou sua fã n:1 eu queria ser igual a vc bjs =) que vc comtinue sendo oq vc é…

  9. yasmin boena justamante May 15, 2013 at 11:23 pm #

    vilu eu te amo demais se eu perdese um capitulo de violetta morreria desde quando eu começei assisti violetta fiquei vissiada sei todas suas musicas,amo amo mais você doque o leon,franchesca,camila,tomas,napo,mate,nathlia e aquela chata da ludimila mais eu sei que na vida real ela nao é chata ela deve ser legal eu te amo s2s2s2 <3 vem para o brasil por favor se nao vico triste demais :( *-* você e muito bonita e legal eu te adoro d+,beijos.E eu chamo yasmin boena justamante te amo d+ sou sua fã sem você morrerie e nao to mentindo xau bjs te amo e namora o tomas vio ele e um gatinho xau bjs te amo <3 s2s2

  10. anabeatriz May 16, 2013 at 10:13 pm #

    te amo vilu linda

  11. aninha May 18, 2013 at 8:04 pm #

    gente eu amo o leon eaposto que a maioria ama o tomas

  12. lesley May 19, 2013 at 1:37 am #

    eu sou a maior fam de VIOLETTA 100%

  13. vitoria fernanda ferreira da silva May 22, 2013 at 2:00 am #

    ola violetta meu nome e vitoria sou da cidade de uarini gosto muito de assistir violetta adoro tds os personagens da novela ate a ludimila ela pode ser chata na novela mais na vida real ela deve ser uma pessoa muiton legal …………………bom essas foram as minhas poucas palavras que tenho hoje para me expressar mais eu prometo que vou postar mais comentarios sobre a novela………………………………………………essas minhas palavras sao de coraçao e eu nunca vou me esquecer desta novela por que essa novela foi a novela que eu mais gostei da disney channel um beijo bem grande para toda a galera de violetta adoro vcs bbjss xau xau…………………….xau xau

  14. luiza May 22, 2013 at 11:32 pm #

    oi vilu sou sua fan vem no brasil e canta em cabo frio de graça por favor sou sua fan eu acho que vc e linda minha mae assisti comigo violletta e ela tanbem ama v c faz aterseira tenporada favor

  15. Camille May 23, 2013 at 12:10 am #

    muito sow essa novela principalmente a ultima musica canção final

  16. grazielle May 24, 2013 at 10:57 am #

    eu adoro a vilu ela é linda

  17. Violetta May 31, 2013 at 11:13 am #

    oooooi vilu eu so soa grande fã

  18. aline rayna sena lopes de oliveira May 31, 2013 at 6:37 pm #

    violetta eu te amo eu só sua maior fan vc e muito linda eu adoro suas canções te amo linda

  19. aline rayna sena lopes de oliveira May 31, 2013 at 6:40 pm #

    violetta eu te amo eu só sua maior fan eu adoro suas canções e vc e muito linda eu te amo thau linda

  20. inha June 2, 2013 at 1:19 am #

    violetta te amo demais sua cere é a melhor

  21. salomao June 3, 2013 at 9:57 pm #

    Adorooooooooooooooo

  22. ysabelle June 20, 2013 at 6:23 pm #

    adoro asitir violetta voce e um masimo martina

  23. Giovanna June 21, 2013 at 7:54 pm #

    Adoreiiii

  24. Ana Julia June 22, 2013 at 12:48 pm #

    Violetta eu assisto todos os dias !!!!!!!!! te adoro demais !!!!!!!!!!!!

  25. gabriela June 22, 2013 at 3:25 pm #

    vilu te adoro numca perdir um episodio seu
    te amo

  26. natali8a e matheus June 30, 2013 at 3:14 pm #

    violeta eu e meu primo ama voce de mais sao fa assimos seu progama todos os dias bjs
    de matheus e natalia teamamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  27. Matheus June 30, 2013 at 3:41 pm #

    violetta eu teadoooooooooooooo e queria ser Tomas ou o Leon

  28. Natalia June 30, 2013 at 3:44 pm #

    eu teadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vem para minas por favor por favor teadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro

  29. arcajo June 30, 2013 at 3:47 pm #

    vc atuar muito bem meu filho
    ter adora

  30. matheus June 30, 2013 at 3:50 pm #

    eu mastheus andoro a ludimila

  31. kayla June 30, 2013 at 8:23 pm #

    vilu eu te amo munto vem para o brasil em santa cruz aqui em santa cruz o shool vai encher todos nos te amamos daria qualquER COISA PARA IR AL SEU SWOOL te ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooo

  32. jordana July 2, 2013 at 7:03 pm #

    violetta e a melho novela de todo tenpo violetta e dimais eu sou a sua fã numero 1.

    • jordana July 2, 2013 at 7:05 pm #

      eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
      bj

  33. gabriela July 3, 2013 at 6:29 pm #

    violetta tu podia deixar alguns meninos pra camila francesca naty e ludmila ne. a ludmila e mais bonita do que tu velu.deixar o tomais em paz ele e da ludmila

  34. violetta July 4, 2013 at 4:35 pm #

    eu te amo violetta e tomara que voce fique com o leon bjs te amoooooooooooooooooooooooooooooooo

  35. nayra caroline mendes araujo July 5, 2013 at 5:42 pm #

    linda sou surpe fan da violetta ela e mega linda fofa e acima de tudo ela e surpe talentosa .e sei todoas as musicas dela de co e sou surpe fannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  36. myllene cristina linda July 8, 2013 at 10:23 pm #

    martina eu te amo e tomara q vc fique com o leon
    bjss te amooooooooooo
    muito

  37. dayane July 11, 2013 at 5:10 pm #

    violeta nos no brasil te amamos eu sempre vejo a sua seri beijos de dayane e silviane nos te amamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

  38. lara July 15, 2013 at 12:29 am #

    vilu eu sou sua maior fã eu daria tudo pra te conhecer eu gosto muito do tomy mais tem uma coisa que eu gosto no leon eu mando um beijo pra fran e pra camila ASS:LARA

  39. milene araujo da silva August 1, 2013 at 6:00 pm #

    martina você nao sabe que toda a vez que eu não olho o programa da violetta eu choro e choro de montão bom você e muito preciosa eu espero que você seja muito famosa bom você já famosa mas eu quero que você seja mais famosa do que você já e eu queria
    que você viece para o brasil para fazer um sow aqui no brasil um beijão vou ficar te esperando tiautiauu eu amo você um beijo:

  40. Alicegabrielly Nunes da Silva August 2, 2013 at 2:46 am #

    oi vilu meu nome e Alice eu sou sua fã namora o leon vêm pro Brasil eu te amo eu estou com saudade por favo bjos xau eu te amor

  41. gabriela August 6, 2013 at 4:33 pm #

    Vilu eu vejo violetta todos os dia des do primeiro dia eu vi vc e o leon formam um belo casal mas o tomas também marece seu amor
    Vilu te amo
    xau bjs <3

  42. vitoria August 9, 2013 at 10:05 pm #

    eu te amo violetta

  43. yarili August 14, 2013 at 12:19 pm #

    holaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  44. camila August 16, 2013 at 12:54 pm #

    te amo vilu do fundo do meu coraçao melhor novela do mundo todo

  45. fabiana August 20, 2013 at 4:32 pm #

    eu amo o tomas pena que ele nâo esta na nova tenporrada resumindo eu adoroooooo!violetta

  46. Daphini Rocha September 1, 2013 at 12:51 am #

    oi eu sou sua fã numero 1 mesmo martine stoeter ti amo te adoro talvez eu vou para seu show eu vou chorar de emoção vou desmaiar quando ver voce beijo espero que ler isso beijos daphini

  47. fernanda tomaszewski September 10, 2013 at 12:56 am #

    Vilu eu te adoro de mais

  48. edmilly e maria fernanda October 9, 2013 at 3:37 pm #

    eu amo muito a violetta
    sei tudo sobre vc eu te amo vilu

    beijos sua faan

  49. ana julia barbosa October 10, 2013 at 11:52 pm #

    Vilu te adoro muito,si ler esta mensagem vo morre,eu quero muito que vc e o Leon voltem a namorar mais gosto muito de vc e de todos.Força,fé e felicidades muitos anos de vida para todos:Vilu,Leon,Cami,Fram,Max e todos

  50. PIETRA PEREIRA THOMAZ November 28, 2013 at 4:58 pm #

    te adoro

    • Priscila Oliveira Silva December 20, 2013 at 5:15 pm #

      Querida Violetta,
      Porque vc não vem fazer um show no Brasil…
      muitas de nos queremos ver teu show , mas e muito longe..
      Grata Priscila…TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E EU SEI TUDO SOBRE VOCê ….

  51. ana luiza February 23, 2013 at 6:21 pm #

    concordo com a opinião da vilu

  52. tamires February 28, 2013 at 2:10 pm #

    vilu eu vejo o leão e o tomais eles briga todas as ves e na ma escola pq eles gosta de vs mais eles tam bem eles briga na minha escola porquele gosta de mim agora eu sei o que eu sofre bjs vilu

  53. violeta March 10, 2013 at 5:28 pm #

    violeta eu te amo minha mae colocou meu nome de violeta em sua homenagem eu sou sua fã numero 1 thal

  54. Rosilene Silva de Oliveira May 31, 2013 at 7:34 pm #

    vilu nos concordamos e achamos que a novela é muito legal porém os fãs querem assistir a 3ª temporada de violeta.
    agradecemos.
    BIANCA & MEL

  55. juj April 9, 2013 at 5:55 pm #

    violeta eu te adoro para sem,pre

  56. geovana April 10, 2013 at 11:25 pm #

    vilu te adoro não perdo um capitulo da sua novela vilu vem para o brasil eu e minha irmã te amamos vilu vem por favor beijos de geovana e gleyce teamoooooooooooooooooooooooooooooooooo

  57. maria eduarda e gabriele July 23, 2013 at 3:56 pm #

    vilu te amo eu sei tudo sobre vc beiiiiiiiiijos linda eu e minha melhor amiga acha que achem te vai no seu chiou

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

