Tudo Sobre Martina Stoessel!!!

8 Mar

Martina Stoessel

Martina Stoessel nasceu na Argentina em 21 de março de 1997.

A novela Violetta foi sua primeira aparição na tv onde interpreta uma adolecnte chamada Violetta Castillo.

Martina Stoessel ganhou o prêmio “Artista Revelação” e “Cantora Revelação” no Kids Choice Awards da Argentina, onde Pablo Espinoza também ganhou prêmio de “Ator Preferido”, junto com Mercedes Lambre como “Vilã Preferida”.

Stoessel iniciou sua formação artística em uma idade jovem, realizando estudos de canto, piano, teatro, musicais e de dança..

E uma super novidade ela está criando o seu próprio web site para suas fãs!!! será www.martinastossel.com.ar

33 Responses to “Tudo Sobre Martina Stoessel!!!”

  1. Luana Carvalho April 25, 2013 at 1:48 am #

    tini eu sou super fã suaa eu gosto muito de vc amooo muitooo mesmo meu sonho é te conhecer etc <3

  2. Bianca May 26, 2013 at 6:06 pm #

    Tini eu sou uma grande fã sua eu assisto todo dia Violetta é o meu sonho te conhecer desde quando vc iniciou sua carreira artistica,etc!!!

  3. luana June 4, 2013 at 12:03 am #

    eu te amoooo mt mesmo s1 s2 s3 sou louca pra te conheçer um beijo martina

  4. gabriella violetta June 7, 2013 at 2:06 pm #

    mi amas ”violetta” es mui legal!

    aqui fala gabriella violetta gosto de violetta por que tem quase o mesmo nome que o meu e violetta e mui legal

  5. Luana beatriz June 10, 2013 at 5:40 pm #

    Martins e uma cantora e atira ótima mas tem um porém ela e muito magra mas sou sua f~a sei to as suas musicas de co e meu grande sonho e cantar com vc a música te creo

  6. GEOVANA June 21, 2013 at 4:31 am #

    OLA MARTINA,MEU NOME É GEOVANA,E MEU MAIOR SONHO É TE CONHER,AS VEZES FICO CHORANDO POR VC,PQ TE AMO MT,AMO VIOLETTA,VC É MT LINDA MARTINA,QUERIA QUE VC PUDESSE ME DAR UMA RESPOSTA,E ALGUM DIA QUERIA FIVAR EM SUA FRENTE E ESCULTAR VC CANTAR

  7. leticia thais e maria eduarda August 7, 2013 at 1:49 pm #

    bom vc extraordinaria nos te amamos muitoo
    nao temos palavras exatas explicar o nosso amor por vc
    nos te amamos muito d mais, maria eduarda e leticia

  8. vitoria October 23, 2013 at 1:19 am #

    tini sou uma grande fan sua nao perco um espisodio de violetta so pra ti ver atuando <3 humor: :) feliz

  9. Juanoliveiravieira November 3, 2013 at 7:30 pm #

    Eu te amo demas♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡casa comigo

    • Juanoliveiravieira November 3, 2013 at 7:32 pm #

      Eu te amo demas♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♥♡♥♥

  10. Juanoliveiravieira November 3, 2013 at 8:17 pm #

    Martina estossel eu te amo sempre quis te conhece vc é muito linda por vc faço tudo ate me queimo todo so pra vc fica comigo sou seu fã numero 1

  11. Juanoliveiravieira November 3, 2013 at 8:28 pm #

    Linda

  12. Juanoliveiravieira November 5, 2013 at 8:06 am #

    Tina mi soy mui fã seu eu te amo vejo todos os epsodeo de violetta e desde da primeira vez que tivi na tv ja disse `te amo`♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥♥♡

    • maria Eduarda December 23, 2013 at 5:22 pm #

      Martina eu te amo muito meu sonho é ser cantora mas em casa têm um problema meu pai quer q eu seja uma advogada mas meu sonho é esse e vou lutar para conseguir como a violleta e se um dia eu e minha amiga anne fazermos sucesso vou especialmente para a Argentina para te conhecer bjs eu te amo

  13. jesica brum December 27, 2013 at 4:40 pm #

    Violetta sou muito fã sua sei canta didas suas musicas e ñ pergo um capitulo da novela bjs

  14. laissa January 14, 2014 at 6:29 pm #

    martina é a chica mais bonita do mundo e melhor cantora

  15. aline January 15, 2014 at 8:40 pm #

    ola meu nome e ALINE gosto muito de vc meu maior sonho e ver vc aqui no BRASIL……AMOR MUITO VC…..BJS…..dar ate vontade de chorar….s2….S2….S2…..

  16. lorena gualdezi January 18, 2014 at 8:13 pm #

    oi sou a lorena e eu amo vc MARTINA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. lorena gualdezi January 18, 2014 at 8:14 pm #

    eu canto todos os dias a suas musicas ………………………………………te amo bjs

  18. lorena gualdezi January 18, 2014 at 8:21 pm #

    MARTINA vc pode faser um show em Ponta Grossa por favor ………………………………………………………………………te amo de Lorena gualdezi e Renata eu e a minha amiga amamos vc todos os dias eu sonho com vc bjs

  19. mireia marianne January 24, 2014 at 8:09 pm #

    te amo matina voce pode fazer um show no Brasil na cidade de Belém por favor esse e o meu sonho te conhecer :-)

  20. lorena gualdezi February 5, 2014 at 9:15 pm #

    oi MARTINA sou a Lorena eu amo muito vc… eu canto todos os dias as suas MUSICAS eu amomuito vc bjs ass:Lorena Gualdezi ………………………………………….

  21. flavia elois da conceição February 8, 2014 at 11:28 pm #

    oi matina eu sou a ,fãn numero um eu canto musicas eu queria q vc vie sse a qui em casa mais eu sei q vc e muito a cupada e se vc entra e contado comigo eu queria tambem conhece o jorge blaco bom obrigada martina e o jorge eo o elenco de violetta tchal com beijos e amor flavia

  22. flavia elois da conceição February 8, 2014 at 11:31 pm #

    A eu quero ser cantora eu vou td dia na janela e canto suas musicas a ea flavia

  23. joanna February 11, 2014 at 7:06 pm #

    martina vc e uma cantora e atriz exlente e querida!!!

  24. nicolle March 8, 2014 at 2:07 am #

    amo vc demais asisti todos os seus capitulos desejo todo dia acordar e mi falarem q sou sua erma te amoo demaisssssss
    te amoooooooooooo

  25. Ana carolina furtado March 9, 2014 at 3:00 am #

    Q linda história… eu sou sua fã número 2 tini… sei tudo sobre vc eu te amo… meu número é 09199939527

  26. Fernanda April 3, 2014 at 12:14 pm #

    oi eu amo martina stoessel i love martina stoessel

  27. suila April 7, 2014 at 8:25 am #

    yo te amo mucho soy negra eres racista?

  28. juliana April 22, 2014 at 10:19 pm #

    sou sua maior fãn te adoro muitoooooooooo mesmo bj martina stoessel …

  29. Milenatinista June 28, 2014 at 12:24 pm #

    I lloovvee tinii………Quem vai ver o filme dela???

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

