Entrevista Exclusiva de Debby Ryan no site da disney channel

5 Jan

No site da disney channel há várias informações sobre os seriados e atores. Lá eu encontrei esta entrevista da Debby.

Qual é a experiência no set de JESSIE, diferente de Suit Life?

O set da JESSIE é diferente porque há novas crianças com uma nova perspectiva e há muita animação. Trabalhamos muito para manter esse ambiente divertido e infantil. Quero muito manter os meus fãs de Suite Life, que estão indo para a faculdade e querem algo divertido para assistir.

Conte-nos de um momento engraçado durante as filmagens de JESSIE.

Eu comprei atiradores de marshmallow para as crianças, e um dia elas prepararam uma surpresa para mim e precisei ir ao meu camarim. Eu achei que tivessem escrito uma canção ouou fossem me mostrar uma sequência de dança, mas, oa invez disso, correram em minha direção e me metralharam com marshmallows! Tentei me esconder com um travesseiro, mas não deu certo! Você sempre zoa com alguém que você ama e é assim que nós somos.

Como é trabalhar com as crianças no set?

É realmente divertido! Elas adoram aprender e estão se saindo muito bem. Sinto que estou sendo uma boa babá e que sou como uma irmã mais velha delas. Por mais que sejam crianças, são muito profissionais. Eu estou ensinando-as a tocar o piano e elas me ensinam as coreografias de dança e artes marciais.Eu gosto muito delas e as abraço o tempo inteiro!

Você gosta de mandar nas crianças?

De jeito nenhum! Conversamos muito sobre o bullying, para aumentar a consciência deles. Alguns de nós já passaram por isso e queremos que isso pare. Também sentamos todas as semanas para conversar sobre nossas maiores conquistas nesses dias e ouvimos muito sobre o que todos têm a dizer.

Como é filmar com um lagarto gigante?

Adoro o lagarto! Seu verdadeiro nome é frank, e, no primeiro dia, ele…deixou sua marca no elevador e as crianças riram muito depois disso. Ás vezes demora um pouco para conseguirmos filma-lo direito, mas acho que ele é uma grande parte do programa.

Você passa muito tempo com o elenco quando vocês não estão filmando?

Sim! Somos uma família e nos amamos muito.Fomos para a Disney, andamos em todos os brinquedos e assistimos ao show de fogos. Fizemos uma competição de lazer tag e andamos de motoca pelo set o tempo todo.

Até agora qual é o seu momento favorito de JESSIE?

Acho que no final do piloto, quando a família inteira está junta e podemos ver a personalidade de todos eles. Todos são diferentes, mas, ainda assim, somos uma família.Image

2 Responses to “Entrevista Exclusiva de Debby Ryan no site da disney channel”

  1. caroline palma ribeiro da silva January 12, 2013 at 8:39 pm #

    Adoro está serie do disney channel jessie pois eu sou muinto fã da deby ryam e queria conhecer mas nem sempre os nossos sonhos são impossíves é o meu mair sonho !!!!!!

    • fanaticospordisneychannel January 12, 2013 at 9:08 pm #

      Também adoro a Debby! Posso escrever mais informações sobre ela, então fique de olho no blog!

Leave a Reply

