Image

Lodovica Comello

9 Feb

Lodovica Comello

Ela nasceu em San Daniele del Friuli, Italia; 13 de abril de 1990;
É cantora, atriz e dançarina;
Seus gêneros de músicas favoritas são pop, teen-pop e pop-rock;
canta e toca guitarra;
Sua primeira aparição na TV foi em Violetta interpretando Francesca.
Se quiser saber mais sobre Lodovica Comello fique ligado no fanaticos por disney channel!

9 Responses to “Lodovica Comello”

  1. Beatriz Garcez February 13, 2013 at 11:32 pm #

    Adoro a Lodovica!

  2. vivian February 17, 2013 at 2:06 am #

    Meu sonho e conhecer vilu so fã numero um dela vilu

  3. Carolina February 18, 2013 at 1:13 am #

    Aí. Vívian.

  4. Carolina February 18, 2013 at 1:41 pm #

    A. Vilu. Deve. Ser. A. Pessoa. Mais. Simpática. Do. Mundo. Mais. Tenho. Sertesa. Que. E. A. Pessoa. Mais. Linda. Do. Mundo

  5. wanessa February 20, 2013 at 1:13 am #

    ei linda meu nome todo e wanessa Fracisca Rosa Borges

  6. louise September 29, 2013 at 9:55 pm #

    qual o nome completo da ludovica?

  7. Mariana October 16, 2013 at 5:07 pm #

    Lodovica Comello é minha vida.Te amo ♥
    Sou fã numero 1 dela.
    Nao vejo a hora de comprar o primeiro album solo dela.♥

  8. maria auxil April 29, 2014 at 12:18 am #

    amo ela eu enho um album dela

  9. maria auxiliadora April 29, 2014 at 12:19 am #

    amo ela eu tenho um album dela

Leave a Reply

