Image

Entrevista da Radio disney com Bridgit Mendler (Radio disney interviews Bridgit Mendler)

16 Feb

Entrevista da Radio disney com Bridgit Mendler (Radio disney interviews Bridgit Mendler)

RD: Você tem fãs incríveis que estavam a esperando na porta da rádio.
Bridgit Mendler: Galera, muito obrigada por terem vindo, obrigada pelo apoio. Vocês representam o mundo pra mim, estou tão empolgada em conhecer vocês!

RD: Esta entrevista terá perguntas que chegaram dos ouvintes de todos os países! Qual sua cor favorita?
Bridgit Mendler: É uma mistura de laranja e amarelo!

RD: Sua comida favorita?
Bridgit Mendler: Eu amo chocolate! Também gosto de alfajor e doce de leite!

RD: Parece que você fala muito bem espanhol! Em algum momento você pensa em gravar uma música nesse idioma?
Bridgit Mendler: Seria ótimo! Bueníssimo! Esta é a minha palavra de hoje: bueníssimo! Eu sei apenas algumas frases, uma delas é “Donde está el baño?” (onde é o banheiro?), esta frase é muito importante, não é? (risos).

RD: Esta pergunta veio pelo Facebook: Qual sua planta favorita?
Bridgit Mendler: Eu criei um pé de abacate por 7, 8 anos e hoje ela é uma árvore incrível que eu adoro!

RD: Uma das principais razões que a trouxe para Argentina foi uma participação especial na próxima temporada de Violetta. Como foi trabalhar com Martina e o restante do elenco?
Bridgit Mendler: Todo mundo foi tão legal. Eles são ótimos, são muito amigos e divertidos! Eles são ótimos atores e cantores, o elenco é realmente muito forte.

RD: O que você poderia nos dizer sobre sua participação especial na série?
Bridgit Mendler: Bom, a série é entrelaçada por músicas, então vai ter música envolvida na minha participação. Eu cantarei uma canção, coisa do gênero!

RD: Em relação à sua carreira, o que vem depois desta participação no seriado?
Bridgit Mendler: Bem, depois eu voltarei para minha casa para filmar “Good Luck, Charlie” (série do Disney Channel) o que é sempre muito divertido! Então eu viajo para Europa para promover minha música. Assim, espero conseguir mais fãs e espero poder dividir minha música e meu show com pessoas de todos os países.

RD: Na Argentina e em muitos países o lançamento do seu disco será agora em fevereiro. “Ready or Not” é uma música ótima que faz muito sucesso da Rádio Disney. Desejamos o melhor pra você e sua carreira, e esperamos tê-la muito em breve de novo conosco!

RD: You have amazing fans who were waiting at the door of the radio.
Bridgit Mendler: Guys, thank you for coming, thank you for your support. You represent the world to me, I’m so excited to meet you!

RD: This interview will take questions from listeners who came from all countries! What is your favorite color?
Bridgit Mendler: It is a mixture of orange and yellow!

RD: Your favorite food?
Bridgit Mendler: I love chocolate! I also like alfajor and dulce de leche!

RD: It sounds like you speak Spanish very well! At some point you think to record a song in that language?
Bridgit Mendler: It would be great! Bueníssimo! This is my word for today: bueníssimo! I know only a few phrases, one of which is “Donde el baño is?” (Where is the bathroom?), This expression is very important, is not it? (Laughs).

RD: This question came from Facebook: What is your favorite plant?
Bridgit Mendler: I planted a foot avocado for 7, 8 years and today she is an amazing tree that I love!

RD: One of the main reasons that brought you to Argentina was a cameo in the upcoming season of Violetta. How was working with Martina and the rest of the cast?
Bridgit Mendler: Everyone was so nice. They are great friends and are very entertaining! They are great actors and singers, the cast is really strong.

RD: What can you tell us about his cameo on the show?
Bridgit Mendler: Well, the series is interwoven with songs, music will get involved in my participation. I’ll sing a song, something like that!

RD: In terms of your career, what comes after this participation on the show?
Bridgit Mendler: Well, then I will return to my house to film “Good Luck Charlie” (Disney Channel) which is always great fun! So I travel to Europe to promote my music. So I hope to get more fans and hope to share my music and my show with people of all countries.

RD: In Argentina and in many countries the release of the album will now be in February. “Ready or Not” is a great song that is very successful on Radio Disney. We wish the best for you and your career, and hopefully have it very soon again with us!

2 Responses to “Entrevista da Radio disney com Bridgit Mendler (Radio disney interviews Bridgit Mendler)”

  1. Carolina February 18, 2013 at 2:50 pm #

    Sou Sua fã número. 1

  2. jaqueline aparecida March 10, 2013 at 12:37 am #

    te aamo

Leave a Reply

